segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A sentir mais uma vez... O vazio.










Vazio, profundo e eterno, é o que sinto...
A me perturbar, a me consumir!
Gostaria de me tornar um ser auto-suficiente, independente de outros, mas sinto dentro de mim uma necessidade de complemento, algo que me faça sentir “inteira”.
Uma busca que não finda...
Uma batalha muitas vezes injusta, pois não consigo me dividir entre o que quero e o que o meu coração deseja.
Os sentimentos se misturam dentro de mim, e não adianta saber o que precisa ser feito, pois o meu coração não me permite pôr em prática.
E assim continuo com o meu vazio, minha “falta de paz”...
Já não sei se o erro é meu, se é obrigação minha “saber” como mudar tudo isso.
Na verdade eu sei que algo precisa ser mudado, mas é dentro de mim, e isso é mais difícil ainda...
No campo dos sentimentos nada é fácil de administrar, porque tudo independe de nossa vontade.
Queria arrancar todos os sentimentos de dentro de mim e ir colocando aos poucos, só os que me fossem convenientes.
A verdade é que eu vivo correndo o risco do vazio, e entre idas e vindas, nos encontramos, sempre.

(Carol Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário