quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aprendizado de Amor









Entendi que amei
Quando os mais lindos sonhos renasceram dentro de mim
E a busca pela felicidade foi entendida como a busca por amar ao meu próximo
E me sentir feliz em fazer algo de bom por ele.

Escutei o amor
Ao acordar pela manhã com o canto de um pássaro
Quando o sorriso de uma criança me fez chorar de felicidade
E ao fechar os meus olhos tudo que desejei foi ver as pessoas em minha volta feliz.

Eu percebi o amor crescendo dentro de mim
Quando esqueci o egoísmo e passei a pensar mais nos outros
Quando ao fazer uma oração não pensava mais só em mim
E a felicidade do outro passou a ser minha também.

E esse aprendizado constante
Vem tomando conta de cada pedacinho de mim
E me fazendo mais viva, mais amada, mais feliz
E consciente desse poder de cura chamado Amor.


(Carol Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário